A Polícia Civil de Campo Belo (MG) indiciou um homem de 70 anos pelo feminicídio de sua esposa, Adriana Silva, de 58 anos, cujo desaparecimento ocorreu em 21 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado e enterrado em um terreno abandonado na Rua Ozani Braz de Faria, no Bairro Vale do Sol, cinco dias após seu desaparecimento.
O idoso foi indiciado pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. A investigação da Polícia Civil apontou que se tratou de um crime passional, com desentendimentos entre o casal antes do assassinato.
O marido da vítima confessou o crime na delegacia, revelando detalhes sobre a discussão que resultou no homicídio. A casa do suspeito, abandonada e com manchas de sangue, foi periciada, corroborando com as evidências do crime.
A Polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a movimentação suspeita no terreno abandonado, o que levou os investigadores a convidarem o suspeito para depor. Durante o interrogatório, ele revelou o local exato onde havia enterrado o corpo da esposa após acertar diversas marteladas durante a discussão.
O corpo de Adriana foi localizado em um buraco de difícil acesso, com mais de um metro de profundidade, após minuciosa inspeção no terreno, auxiliada por um cão comunitário que era cuidado pela vítima. O caso agora está nas mãos da Justiça, que tomará as providências necessárias diante das acusações.