segunda-feira , 23 dezembro 2024
Capa » POLÍTICA » HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO COM TACO NO OLHO POR RECUSAR JOGAR SINUCA
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO COM TACO NO OLHO POR RECUSAR JOGAR SINUCA

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO COM TACO NO OLHO POR RECUSAR JOGAR SINUCA

O desfecho trágico de uma briga de bar em Caxambu (MG) resultou na morte de Osmar Júnior, de 31 anos, neste domingo. O homem estava internado em estado grave em Varginha (MG) desde o mês passado, após ser atingido no olho direito com um taco de sinuca durante uma discussão. O suspeito do crime, Estefano Torres Figueiredo, de 24 anos, permanece detido.

A fatalidade ocorreu na madrugada de 15 de março, quando os envolvidos estavam em um bar no bairro Federal. Segundo relatos da Polícia Militar, a discussão entre os homens começou durante uma partida de bilhar, culminando no golpe desferido pelo suspeito contra a vítima.

Osmar Júnior foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Caxambu. Devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido de helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Regional, em Varginha.

Com a trágica perda, Estefano Torres Figueiredo, já sob custódia, enfrentará acusações de homicídio qualificado por motivo fútil, cruel e sem chance de defesa da vítima. Segundo a advogada da família da vítima, Ráriana Martins, ainda não há informações sobre os procedimentos de velório ou sepultamento.

De acordo com testemunhas e relatos do boletim de ocorrência, a briga teria começado após a recusa de Osmar Júnior em participar de uma partida de sinuca. Apesar de alegar que não tinha a intenção de ferir gravemente a vítima, o suspeito permanece sob investigação policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

19 − treze =