A gestão desastrosa do prefeito de Alterosa está mais perdida que cego em tiroteio, e suas declarações recentes só confirmam isso. O camarada e sua secretária de Saúde têm a cara de pau de jogar a culpa pelo surto de dengue na população, como se eles não tivessem nada a ver com a bagunça que é a administração deles. Segundo eles, o povão é responsável porque não limpa suas casas, facilitando a vida dos mosquitos.
Mas o circo de horrores não para por aí. Durante um programa na rádio local, mais conhecido como “Garganta de Aluguel” (e com razão), o prefeito soltou o verbo, criticando até a própria gestão. Parece que a prefeitura paga uma fortuna para que ele e sua trupe soltem só besteira e mentira sobre a administração. Que negócio lucrativo, hein?
Para completar o show de incompetência, o prefeito resolveu fazer uma comparação entre os casos de dengue em Alterosa e na cidade vizinha, Areado. Só pode ter perdido o juízo de vez! Enquanto isso, as cidades vizinhas, que ele gosta de comparar, montaram um atendimento exclusivo para dengue, utilizando o pessoal ocioso dos Postos de Saúde da Família (PSF). E o que nosso prefeito faz? Nada, absolutamente nada! Ele e sua secretária assistem de camarote o número de pessoas se amontoando na porta da Santa Casa em busca de atendimento.
E tem mais, durante esse programa ele disse que não é favorável da cobrança da limpeza dos terrenos, mesmo havendo respaldo legal para a cobrança. Deixou a população e os vereadores boiando, sem entender bulhufas. Essa declaração é uma confissão explícita de prevaricação! Parece que ele está mais perdido que cego em tiroteio! Se os vereadores nada fazem, sendo assim cúmplices desse absurdo que assola a cidade de Alterosa