segunda-feira , 23 dezembro 2024
Capa » CIDADES - suldasgerais » RUMORES ELEITORAIS: PARTIDO LIBERAL DEFINE PRÉ-CANDIDATOS EM ALFENAS E DESCONTENTAMENTO COM ESCOLHAS EM ALTEROSA GERA INCERTEZAS
RUMORES ELEITORAIS: PARTIDO LIBERAL DEFINE PRÉ-CANDIDATOS EM ALFENAS E DESCONTENTAMENTO COM ESCOLHAS EM ALTEROSA GERA INCERTEZAS

RUMORES ELEITORAIS: PARTIDO LIBERAL DEFINE PRÉ-CANDIDATOS EM ALFENAS E DESCONTENTAMENTO COM ESCOLHAS EM ALTEROSA GERA INCERTEZAS

O Partido Liberal vai realizar um encontro nesta sexta-feira para falar sobre as eleições municipais de 2024. Eles vão apresentar os pré-candidatos, com destaque para Amadeu Peloso, que pretende concorrer a prefeito em Alfenas pelo PL.

O evento acontecerá no Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas às 19h e contará com a presença de líderes estaduais do partido. O deputado federal Domingos Sávio, que também é presidente estadual do PL, será o responsável por conduzir o encontro. Haverá também um momento para novas filiações.

Estarão presentes os deputados estaduais Antônio Carlos Arantes e Delegada Sheila, além do deputado federal Emidinho Madeira, todos do PL, que é o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em Alterosa, dois pré-candidatos a prefeito, o vereador Danilo Albano da Silva e seu vice Gilsom Campos, estão divulgando suas candidaturas. No entanto, há informações de que essa decisão foi tomada sem uma reunião prévia entre os partidos, causando desconforto em algumas lideranças. Essa atitude pode fragilizar a oposição ao atual prefeito Marcelo, que busca seu quarto mandato. O grupo insatisfeito teme que essa escolha unilateral dos pré-candidatos possa dividir a esquerda em Alterosa, enfraquecendo a oposição. A prática comum de decidir os pré-candidatos em uma convenção não parece ter sido considerada neste caso. Os desdobramentos desse impasse serão acompanhados nos próximos meses.

Em Alterosa, os pré-candidatos a prefeito, o vereador Danilo Albano da Silva e seu vice Gilsom Campos, estão apresentando suas candidaturas, mas há indícios de que essa decisão tenha sido tomada sem consulta prévia aos partidos, gerando desconforto entre algumas lideranças. Essa postura levanta a possibilidade de surpresas com outros potenciais candidatos. O grupo insatisfeito teme que a escolha unilateral desses pré-candidatos possa dividir a esquerda em Alterosa, enfraquecendo a oposição ao atual prefeito Marcelo, que almeja seu quarto mandato. A prática comum de decidir os pré-candidatos em uma convenção parece não ter sido considerada neste caso. Os desdobramentos desse impasse serão observados nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

18 + dois =