segunda-feira , 23 dezembro 2024
Capa » ESPORTES » BRAGANTINO SUPERA NOVORIZONTINO E MANTÉM LIDERANÇA NO GRUPO C DO PAULISTÃO
BRAGANTINO SUPERA NOVORIZONTINO E MANTÉM LIDERANÇA NO GRUPO C DO PAULISTÃO

BRAGANTINO SUPERA NOVORIZONTINO E MANTÉM LIDERANÇA NO GRUPO C DO PAULISTÃO

O Red Bull Bragantino conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino na noite desta quarta-feira, 7, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com esse resultado, o Bragantino permanece no topo do Grupo C, enquanto o Novorizontino sai da zona de classificação do Grupo D. Confira os melhores momentos abaixo:

Os gols da vitória do Bragantino foram anotados por Juninho Capixaba e Eduardo Sasha. Aos 22 minutos do segundo tempo, Capixaba aproveitou um cruzamento de Nathan Mendes e, dentro da área, finalizou para o gol. O goleiro Jordi falhou e a bola encontrou as redes.

No último lance do jogo, aos 50 minutos, o Novorizontino teve um escanteio para cobrar, e o goleiro Jordi foi à área. Após a cobrança de escanteio, o Bragantino iniciou um contra-ataque, e a bola chegou aos pés de Eduardo Sasha. Um pouco depois do meio-campo, ele avistou o gol desprotegido e mandou a bola para o fundo da rede. Veja os gols abaixo:

Essa foi a segunda vitória consecutiva fora de casa para o Bragantino, que atinge os dez pontos e permanece no topo do Grupo C. O Novorizontino, que vinha de dois triunfos seguidos, perde a segunda posição do Grupo D com essa derrota e se posiciona em terceiro, com nove pontos.

• O Bragantino volta a campo no sábado, 10, às 20h15, para enfrentar o São Bernardo, no estádio Nabi Abi Chedid. O Novorizontino joga na segunda-feira, 12, contra o Guarani, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

• O Bragantino teve um desempenho superior no primeiro tempo, controlando a posse de bola e exigindo intervenções do goleiro Jordi. Destaques foram as jogadas pelos ponteiros Vitinho, pela esquerda, e Helinho, pela direita. O Novorizontino adotou uma postura defensiva, tentando não ceder espaços, e conseguiu criar perigo nos minutos finais com um chute de Rômulo de fora da área.

• A melhora do Novorizontino no final do primeiro tempo continuou no início da segunda etapa, equilibrando o jogo e buscando criar oportunidades. No entanto, o Tigre assustou pouco o goleiro Cleiton. O Bragantino, mesmo sem o mesmo ímpeto da primeira etapa, abriu o placar aos 22 minutos com Juninho Capixaba, que havia acabado de entrar. O Massa Bruta teve chances de ampliar o placar, enquanto o Novorizontino enfrentou dificuldades para atacar. No último lance do jogo, aos 50 minutos, o Novorizontino teve um escanteio, mas o Bragantino aproveitou para puxar um contra-ataque, resultando no gol de Eduardo Sasha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

1 × dois =